quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lugar da Comunidade é na escola !

Segundo nossa diretoria este ano será marcado pela partipação em peso da comunidade no carnaval da Imperatriz. ( Leia as palavras do presidente abaixo )

 _______________________
Logo logo anunciaremos novas contratações e mais importante a convocação de pessoas da comunidade que gostariam de fazer parte de nosso grupo show, espaço para Mulatas, Passistas masculino, Porta Estandarte e composições...
________________________

Nós do Blog Comunidade é Energia, acreditamos ser a base de uma grande escola sua comunidade, mas para isso acontecer tem que haver quimica entre as duas partes:

A Diretoria: Tem que ouvir sua comunidade, realizar eventos promoções e dar oportunidade a novos talentos para que sua bandeira seja defendida com garra e não apenas por $$.

A Comunidade: Tem que ser participativa comparecer a ensaios e reuniões assumirem responsabilidades como alas e atividades relacionadas a escola. Quer fazer parte ? Tenha voz ativa , reinvidique de o primeiro passo, não espere sentado, para reclamar faça parte da historia e construção da sua escola. 

Att
Blog Comunidade é Energia

Nenhum comentário:

Postar um comentário