segunda-feira, 2 de maio de 2011

Contratações 2011

Pois é passado as eleições o foco agora é o carnaval de 2012 e pelo jeito nossa diretoria não perdeu tempo, ja estão definidos alguns destaques e outros muito proximos de acertar com a Rainha da Zona Norte.

Ai vai algumas novidades e permanencias...

Bateria Laranja Mecânica:

Buscando o aperfeiçoamento do coração da nossa escola direto do Rio para trabalhar em conjunto com nosso mestre Cachorrão, É Mestre Átila, um dos maiores talentos cariocas que vem somar aqui sua experiência. Nos últimos dois Carnavais, ele desfilou pela Vila Isabel. Antes, fez história no Império Serrano, faturando notas máximas por quatro anos consecutivos com a bateria na qual estreou como ritmista, ainda no início da década de 80. Átila, inclusive, está concorrendo à presidência do Império Serrano.


Harmonia Musical:

Após a saida de Renan Ludwig nossa diretoria não perdeu tempo e contatou para o microfone da escola,  Emerson Dias, integrante do carro de som da Grande Rio, o intérprete já julgou os quesitos samba-enredo e bateria no Carnaval de Porto Alegre. Em Uruguaiana, foi a voz de escolas como Impeadores do Sul e Acadêmicos de São Miguel.


Diretor de Harmonia continua sendo o talentoso Andy Lee que tambem integra o carro de som da Grande Rio.


Carnavalesco:

Chico Passos continua a frente da Fábrica de Sonhos, após o titulo de 2010 e o belo carnaval de 2011 fica a expectativa para saber o que ele aprontará no proximo carnaval...


Saudações Carnavalescas

Email: imperatrizcomunidade@hotmail.com

Att
Comunidade Imperatriz
Avante Imperatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário